Parabéns Salvador, 462 anos de fundação 29 de Março 2011

Na (Terça- feira) 27/03, Salvador (A Cidade mágica) batizada como a cidade do sol, onde tudo é motivo de festa, onde o turismo predomina o ano todo, é a cidade que mais tem feriado, e é o (Paraíso do descanso), amanheceu com chuva mais em festa pelos seus 462 anos de fundação que aconteceu em toda cidade durante o dia e a noite. A abertura das comemorações pelo aniversário da terceira maior cidade do Brasil teve inicio no domingo dia 27/03 , com Ivete Sangalo na abertura do show de lançamento de seu novo trabalho, Ao vivo no Madison Square Garden, gravado em Nova York.

O palco onde aconteceu a abertura ficou entre o Mercado Modelo e o Elevador Lacerda que liga a Cidade Alta a Cidade Baixa.

A cidade estava iluminada com a presença de turistas e dos Soteropolitanos que cantaram e dançaram com a musa Ivete Sangalo.

Mas, como nem tudo é só motivo de festa, os trabalhadores comemoraram o aniversário de Salvador com uma manifestação de "combate a desigualdade social, a falta de geração de emprego, baixo salários crise da segurança pública, contra a vergonha do grave colapso administrativo no financeiro da prefeitura, que ameaça os serviços prestados à população”, e não devemos esquecer o Metrô que completa 12 anos de construção e tornou-se um grave problema para a prefeitura, ainda sem definição de uma data para início do funcionamento dos trens em benefício da população que sofre com a espera de ônibus nos pontos e em terminais de no mínimo 20 minutos.

A cidade de Salvador é belíssima e o que falta para tornar a cidade mais querida do Brasil na opinião dos moradores é a "competência” dos órgãos administradores.

Sandra L Stabile
Enviado por Sandra L Stabile em 30/03/2011
Reeditado em 30/03/2011
Código do texto: T2878826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.