Parabéns, Nena!

Quando a conheci ela era terapeuta de Malu e usava uma abordagem singular unindo amor e humor. Claro que me refiro a uma brincadeira realizada pelas duas amigas do Recanto das Letras em textos encantadores.

Mas amor e humor são características marcantes de Nena Medeiros, escritora e amiga, que reúne outras tantas qualidades como eficiência, criatividade, honestidade e generosidade.

Nena tem muito a oferecer e fico me perguntando como pode uma profissional competente, escritora excelente, mulher apaixonada, tenista e divulgadora cultural ainda encontrar tempo para se dedicar com tanto afinco à causa dos animais.

Nena pode muito. Seu potencial parece ser potencializado a cada dia e ela se desdobra em afagar família, amigos e bichinhos sem cansar.

Eu não só homenageio Nena em seu aniversário. Eu a recomendo em livros, afinal Contos Crônicos 1 e 2 estão aí para encantar os leitores em textos bem escritos e deliciosos.

Recomendo, também, a amiga Nena, uma vez que ela é uma pessoa na qual a gente pode confiar sem receio, pois esbanja os imprescindíveis atributos que formam um ser humano bom.

Por tudo isso você merece múltiplas realizações pessoais e profissionais, além de saúde, amor e paz em abundância, Nena!

Parabéns e muitos beijos da leitora e amiga

Veca

Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 02/04/2011
Código do texto: T2885241
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.