07/04/2011 - 12 vidas inocentes que se foram sem motivo - INESPLICAVEL

Corações se despedaçam com a perda de mais crianças inocentes que se foram sem motivo...

De mais futuros perdidos, de mais sonhos, de mais esperança que se foi embora por causa de um monstro...

Um monstro que ainda pede para ser perdoado por Deus... Ainda nem acredito mas foram palavras escritas por ele mesmo... Acredito sinceramente que este encontre sim com Deus e que lá com Ele seja julgado de forma justa... Pois só Deus para julgar uma pessoa que usou

Seu nome após matar crianças, inocentes...

Sei bem que a tristeza dos pais, familiares, amigos, colegas é gigante... Assim como o Brasil todo esta muito comovido e em Luto por causa desse verdadeiro massacre de pequenos... jovens que a recém começavam uma vida e foram interrompidos por um doente...

O que nos conforta é saber que onde quer que estejam esses anjos que se foram estão sendo bem cuidados por Um Grande Homem lá em cima... E que lá nenhum mal podem lhes acontecer... Sei que la de cima podem ver as homenagens, e podem mandar bênçãos a todos que ficaram orando e pedindo por eles...

Nesse momento só peço pelos pequenos que presenciaram e que estão se curando nos hospitais ou em casa destes tristes momentos e que eles encontrem o conforto e tenham de volta... Que algum dia possam ter de novo o jovem brilho nos olhos, os sonhos, esperanças, a alegria e a coragem que lhes foi tirado tão brutalmente...

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 08/04/2011
Código do texto: T2897472
Classificação de conteúdo: seguro