MEUS AMIGOS (a)

Os vários tipos de amigos que encontramos na vida

Deixam-nos grandes marcas. Aqui citarei os vários tipos de amigos que estavam e estão em minha vida.

-Meu amigo que era doce e ingênuo, que riamos juntos

Que estudávamos juntos e que acabou rolando um “clima”

Clima este que ficou mal resolvido acabando com nossa amizade

Mas acabou somente por fora, porque por dentro eu sempre o considerei meu grande amigo, e só Deus sabe como fiquei triste, quando soube que ele havia partiu desta vida.

-Minha amiga que conheci, no primeiro dia de aula, mas que só nos tornamos amigas tempos depois.

Uma amizade que dura até hoje, e com a mesma intensidade, melhor ainda.

-Minha amiga que conheci no trabalho, que rimos juntas muitas vezes. Que até causava

Inveja nas outras pessoas. Eu adorava sua amizade, mas nossas vidas tomaram rumos diferentes e dificilmente conseguimos contato. Sei que foi bom em quanto durou. E que sinto muita saudade.

-A minha amiga de festinhas, de final de semana que era extrovertida e animada.

Eu pensei que seria uma daquelas amizades duradoura. Mas, eu me enganei e como me enganei e como eu senti seu descaso e sua falta de compreensão. E como me dói hoje, você não olhar para mim.

-A minha amiga que, a princípio achava intrometida e dependente que grudava em mim.

Acabou se tornando, não a melhor, mas uma amiga presente, compreensiva e adorável.

-As minhas amigas “AUSENTE E PRESENTE”, é, às vezes nos encontramos, raramente vamos uma na casa da outra, isto é, sempre em datas especiais como aniversário e em momentos tristes também, como a perda de alguém querido de sua família.

-Minhas amigas de faculdade, aquelas que são amigas só de classe, de dizer OI e trocar informações. As amigas de ir e voltar da faculdade. A minha amiga que passamos a nos conhecer melhor depois do primeiro semestre e que hoje, pelo menos para mim, é minha melhor amiga. E só Deus sabe o motivo de nos darmos tão bem. Talvez seja pelas nossas imaginações absurdas. A minha amiga que, este ano passamos a ter maior contato e descobrimos muitas coisas em comum. E também a meu ver, já é uma grande amiga.

Bom as minhas amigas de hoje, eu só tenho a agradecer, por participarem da minha vida e estarem sempre perto.E dizer que elas podem contar comigo sempre que precisarem.

Aos amigos que não estão mais presentes em minha vida, também agradeço por um dia eu ter tido a oportunidade de rir com eles, de desabafar, de falar sério e de falar bobagens.

Amigos são assim, acredito que nada é eterno.

Alguns chegam outros saem nos deixando com saudades,

Espero que os que tenham saído de minha vida ainda se lembrem de mim,

E que o que estão em minha vida, continuem comigo por muito tempo.

Adoro vocês, meus amigos

MIRIAM SILVÉRIO.