Vossa Excelência da boa poesia feita com amor (Presente Que Ganhei Do Poeta Caio Montenegro Damazio)

Nesse mundo literário e mágico chamado Recanto das Letras ,um paraíso pensante ,um retiro intelectual ou um oasis .

Tive o imenso previlégio de conhecer uma pessoa tão nobre e fantástica .Seu nome é Vana Fraga para mim, Vossa Excelência da boa poesia feita com amor .

Ela têm uma intimidade com as palavras ,uma facilidade de fazer textos com uma grandiosidade de qualidade feita com alma .

Nas suas entrelinhas as aspiramos e mergulhamos o que arte e amor pode dá de melhor .

Ela faz agente que está lendo, viajar ,mergulhar ,degustar e digerir mentalmente suas letras, querendo mais e mais suas obras belíssimas que os faz entrar em êxtase mental artístico .

Se fosse uma música concerteza seria uma de Beethoven as melhores notas mágicas que fazem cócegas na alma .

Se fosse uma estrela seria mais iluminada .

És a expressão viva do amor e da generosidade .

És um ser iluminado de um lindo e grande coração .

Se esse texto tivesse trilha sonora seria o Mio Babbino Caro interpretado por Maria Callas .

Bem - aventurada seja Vana Fraga , a Vossa Excelência da boa poesia feita com amor ,que nos deixa apaixonados pelo seu talento e o seu jeito rico humano de ser .

Seja bem -aventurada suas mãos de anjos misturado com a de a fada que consegue tecer e pintar essas obras primas em papéis da alma .

Bem - aventurados aqueles que a leem são fartos intectualmente e humanamente .

Agredeço por existi e por plantar em nós as melhores sementes de afeto que o ser humano pode oferecer através de seus escritos e usas atitudes .

Agradeço por ser sempre gentil e amável nos influenciando a nos ser um humano melhor .

Obs : Espero que você goste foi feito com muito carinho, e faz muito tempo queria fazer essa homenagem para você desde das nossas frenquentes visitas feita um a outro .

Sou seu fã, um abraço .

Caio Montenegro Damazio

Mon Ami

Grata A Cada Palavra

Aqui Lavrada

E Tão Bem Juntada,

Nós Somos Anjos Deixados Nesta Terra,

Em Tempos De Guerra,

Nascemos Para Semear,

Paz, Amor,

Saúde, Calor,

Doar Risos

Nos Momentos Tão Dificeis!!!

Estamos Aqui, Acolá,

A Luz Levar,

A Harmonizar

E A Alma Dando Calma!!!

Grata A Ti Mon Ami

A Tuas Palavras De Carinho,

A Teu Ombro Abrigo!!!

Deus Lhe Ilumine

E Guie Neste País

Ainda Tão Pouco Evoluido,

Que Nem Olhar Desprovido

Venha Lhe Roubar

O Seu Sorriso Tão Lindo!!!

Que Nem Uma Palavra Brusca,

Venha Lhe Causar Rusgas!!!

Bjão No Coração!!!