Parabéns



Hoje é o dia mais importante da minha vida, não somente porque estou vivo, mas hoje é o aniversário de meu filho.
 
Cada dia nestes últimos 20 anos foi sempre mais importante que o outro. Meu filho nasceu a vinte anos, e cada um destes novos dias foi assim mais importante que o outro, simplesmente porque eu pude estar com ele em cada um destes novos dias.
 
Hoje é mais importante ainda não somente por ser o seu aniversário, mas principalmente porque de novo com ele estarei.
 
Deixo para os psicólogos e filósofos mais radicais justificar a diferença de importância, o antes de meu filho nascer e o depois do nascimento. O que é verdade é que o nascimento de meu filho é um divisor profundo de águas em minha vida. Tenho dois filhos, e assim sou milionário.
 
André, parabéns pelo seu aniversário, e muito obrigado pelo muito que eu aprendi com vocês dois e pelo tudo que senti com e por vocês.


Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 06/05/2011
Reeditado em 06/05/2011
Código do texto: T2952175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.