SER MÃE

Após a criação, certo dia Deus chamou Adão e lhe disse: _ Adão, tenho uma nova missão para você...

_ Diga Mestre, estou curioso!

_ Vou lhe dar a responsabilidade de criar uma geração de seres; você irá procriar.

_ Que legal, Meu Pai! E como será isto?

_ Doravante, uma vez por mês, Eva irá gerar um óvulo e ao fazerem sexo, pode acontecer de você a engravidar, gerando com isto descendentes que irão povoar este mundo.

_ Que legal! E logo nascerá este “descente”?

_ Não é "descente", é descendente e seu prazer sexual vai lhe dar a glória!

_ Outra mulher?

_ Não, Adão, o prazer de ser o pai da humanidade.

_ E a Eva?

_ No começo era irá ter alguns problemas, como vômitos, cólicas, a barriga vai crescer, mas depois de nove meses nascerá um bebê lindo, que ela irá amamentar nos seios, cuidará dele, mantendo-o limpinho e agasalhado.

_ Mas, Mestre, como eu vou poder fazer sexo com ela nestes nove meses e depois do “descente” nascer?

_Já lhe falei, não é “descente” e sim descendente. Além do mais, eu lhe dei um pouco de inteligência para que resolva seus problemas!...

_ Tá bom, tá bom! Se é assim que o Senhor quer, paciência!

Um ano depois Adão é visto comendo banana com a Chita e Deus aparece e pergunta:

_ Que nome deu a seu descendente?

_ Quem?

_ Belo nome, Caim!...

_ Vamos dar uma voltinha Chita, Eva não liga para mim, só para o bebê.

A esta altura Deus compreendeu que Eva já tinha um filho problema, antes de Caim...

___________________________________________________________

Feliz Dia, Mãe de Família

___________________________________________________________

rdletras@drmancioconsigo.com