Maria Olímpia Nogueira Castro, saudade eterna...

Coromandel ‘perde’ mais um de seus filhos ilustres em curto espaço de tempo, semana passada ‘perdemos’ Dr. Sebastião Machado. Hoje, dia 09 de Maio de 2011, ‘perdemos’ a querida Professora Maria Olímpia Nogueira Castro. Pessoa de grande caráter, sempre lutou para melhorar a educação de Coromandel, nossa cidade hoje, está triste, mais um ‘filho’ indo embora de nossos olhares. Mulher de postura crítica, de opinião formada pra tudo, ‘perdemos’ parte de nossa cultura! Três décadas dedicadas à educação! Trabalho digno de elogios, digno de valores! Sentiremos sua falta eternamente, nossa eterna mestra! Minha querida professora, querida colega de trabalho, querida amiga, aquela que me aconselhou várias vezes, eu sentado na cadeira de sua casa, hoje, lembro profundamente de seu olhar, de sua alegria em viver, de suas palavras... Simplesmente nossa cidade ‘perde’ e muito, vai estar sempre em nossos corações... OBRIGADO POR TER EXISTIDO EM NOSSAS VIDAS!

Magnífica

Autêntica

Respeitada

Inigualável

Amorosa

Ousada

Lutadora

Ímpar

Meiga

Politizada

Inteligente

Audaciosa

Natural

Otimista

Gentil

Unica

Elegante

Irreverente

Revolucionária

Alegre

Carismática

Atenciosa

Sensacional

Talentosa

Realizada

Original