A amizade

A amizade é algo difícil de se descrever mas , fácil de se sentir .

E algo que vem do coração e que se deixa acontecer não escolhendo lugar nem hora de nascer simplesmente surge do encontro e da química entre duas pessoas .

A amizade não escolhe raça , religião ou temperamento só conta o que há no interior .

Quero falar das pessoas que passaram na minha vida e que deixaram marcas , pessoas essas que fizeram que a minha vida tivesse sentido .

Posso destacar algumas mas, existem outras que também as levo no coração so que não vou destacar para não estender

Venho falar de Jurema , Nara e Emanuela as quais o destino se encarregou de separar mas, que sempre guardarei na lembrança os momentos que passamos juntas .

Falar de Sabrina ( Sabrina Taury ) que me motivou a escrever esta mensagem me mostrando que a verdadeira amizade não morre mas, adormece para acordar mais bela continuando de onde se parou .

A minha afilhada Aline Alves que carinhosamente chamamos de Aline Morena que juntamente com Soleane e Luciane me mostraram que sempre devemos está com um sorriso nos lábios mesmo nas horas mais difíceis

E a cada pessoa que direta ou indiretamente me ajudaram a me tornar a pessoa que sou , deixando-as ser usadas por Deus para transmissão do amor .

A cada um sem exceção o meu muito obrigada que Deus abençoe hoje e eternamente .

Um grande beijo e um enorme abraço .

LINE A
Enviado por LINE A em 20/11/2006
Reeditado em 29/11/2006
Código do texto: T296297