Feliz Aniversário,filho amado...segundinho...13 de maio...

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO AMADO,CAÇULA,SEGUNDINHO...

Filho amado,espero que seu dia hoje seje mais um grande dia na sua vida,,,

Feliz aniversário meu filho amado...13 de maio...

Meu coração fascína quando falo de ti,filho...Aindo sinto no meu consciente o doce embalar ...

Amo sentir sua alegria sempre,a doçura expressa no seu sorriso...Uma relíquia que com força,garras,fé se fez um homem vencedor,chefe de família,pai de dois lindos filhos ,meus netinhos...

Voce meu filho, seu irmão´são tudo na minha vida,sem voces dois,minha vida seria um deserto...

AGRADEÇO A DEUS POR ESSASDUAS DÁDIVAS,RIQUEZAS QUE ME PRESENTEOU...

Hoje 13 de maio,completas mais uma primavera...mais um marco na sua vida...

Te admiro a cada dia mais e mais,pelo amor incondicional,que te faz um pai herói...um filho exemplar,um irmão amigo,querido do seu irmão...Passamos por um momento triste em umas das fases de nossas vidas...E voce como um guerreiro nos deu suporte a mim e a seu irmão...E continuas passando essa luz,essa força..

Feliz aniversário meu filho!!

Que Papai do céu o abençõe,,,

São anjos assim como voce que nos dão forças todos os dias...

Te amo meu filho Ricardo...

pequena grande diferença
Enviado por pequena grande diferença em 14/05/2011
Código do texto: T2970576
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.