Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Aniversário Do Meu Melhor Amigo

Eu cheguei a pensar em desistir do ser humano, de sua capacidade de gostar simplesmente por gostar. Cheguei até a pensar em desistir de amizade, mas aí me lembrei de você, de sua generosidade, do seu companheirismo, de sua dedicação e de como você compreende tão bem o significado desta palavra.

Falar de pessoas especiais vai muito além de escrever palavras bonitinhas, porque palavras podem ser somente palavras e nada mais. Muito mais que falar, é necessário sentir aquilo que está sendo dito. E eu sinto verdade no sentimento que nos une, sei que amor de amigo é assim: sem cobranças, de verdade, para sempre...

E foi por sentir que essa amizade valeria a pena, é que não desisti deste sentimento.
Ninguém é igual a ninguém, porém, você foi e é diferente de muitos. Pessoa do bem, amigo para todas as horas, jóia rara que não se encontra mais. Já vivemos várias coisas juntos, e creio eu, ainda temos muitas outras pela frente.

Hoje é um dia especial, simplesmente porque é o seu dia. Dia de comemorar, de apagar as velinhas (um montão, né?). Dia de receber aqueles abraços bem apertados, além dos presentes, claro.
Tenha a certeza que não existem presentes mais especiais do que contar com o amor de sua família e de seus amigos, porque matéria é sempre matéria e nunca passará disso, mas sentimento verdadeiro é algo que se eterniza.

Que o cara “lá” de cima te reserve sempre as melhores coisas, além de proporcionar à você todas as coisas boas que esta vida tiver a oferecer. Que ELE te cubra de bênçãos hoje e sempre e te conserve assim sempre tão especial. Desejo que teu dia seja repleto de gratas surpresas, afinal de contas, você merece isso e muito mais.

Fazer amigos é um dom, conservá-los uma virtude, mas tê-lo como amigo...
Fala sério! É uma honra!



Feliz Aniversário, meu amigo querido! Continue sendo esse cara incrível, lindo e especial que você é. Te Amo!



                                                                    Para Fábio Carvalho



Simples Desejo
Enviado por Simples Desejo em 19/05/2011
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T2980015
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Simples Desejo
Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil, 30 anos
130 textos (25330 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/10/14 17:43)
Simples Desejo



Rádio Poética