• Você foi o meu melhor presente, eu era apenas uma menina quando escolhi ser sua mãe.
  • Nunca me arrependi por ter o escolhido para ser meu filho, e amá-lo.
  • Quando ninguém lhe quis eu o amei, quando todos tinham nojo das suas feridas eu o cuidei, quando chorava de dor à noite e ninguém o consolava eu passei essas noites ao seu lado, quando não podia andar mesmo tendo idade para tal eu o carreguei no colo, quando os médicos o desenganaram eu orei pedido ao meu Deus vida para você, sua cabeça não tinha cabelo e muitos lhe zoavam eu briguei para lhe defender, quando seu pai lhe mandou embora porque tinha vergonha de você dormir na chuva contigo...
  • Isso foi amor!!!
  • Sei que às vezes sou dura, sem dizer sempre, mais e o jeito que me ensinaram, e só quero o seu bem porque eu te amo de mais, filho quando precisou de mim estive sempre aqui mesmo quando falei o que você não queria ouvi. Agora és um homem, e não precisas mais de mim, boa sorte na sua vida de adulto e lembre-se, mãe é para a vida toda mesmo quando não estamos mais aqui.
  • Que na sua vida só tenhas momentos bons e quando chorar sempre seja de alegria.
  • E se algum dia, no mundo não tiver um lugar para abrigá-lo estarei no mesmo lugar a sua espera.
  • Busque a Deus por toda a sua vida ,ame os que o amam, respeite os que o respeitam, e conte até mil se for preciso antes de explodir.
  • Porque a vida é boa e é só uma, viva, ame, e seja muito feliz.
  • Parabéns hoje, pelos seus 18 anos de idade, felicidades sempre!!!
  • Denisval se ame antes de amar outra pessoa, porque assim estará pronto para ama qualquer pessoa. .
  • Beijos, dessa que há 18 anos o escolheu para filho, e nos piores momentos não o deixou só .
  • Sua mãe com orgulho.
  • TE AMO!!!
  • ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥