Eu mereço...Eu me amo!

Durante anos da minha vida eu busquei aceitação e aprovação de todos: marido, irmãos, pais, filhos, amigos.

Sempre quis o elogio de todos, queria ter a admiração e o reconhecimento de todos, ou sentir-me amada pelas pessoas.

Mas tudo isso era porque eu mesma não me amava.

Tudo o que eu fazia na minha vida era buscando agradar aos outros, tentando receber migalhas de atenção e amor em troca. Sofria muito com a minha baixa auto-estima.

Com o passar do tempo permiti que Deus mudasse meu agir; passei por muitos aprendizados com Deus, meu caráter foi sendo tratado dia a dia, passei por vários desertos: financeiros, profissionais, sentimentais, familiares e tudo mais.

Por necessidade de me sentir amada, eu aceitei migalhas de “amor” durante muitos anos da minha vida, suportava traição e humilhação, pois nunca me achei digna de um amor verdadeiro. Na verdade só eu amava, os outros...

Quando estava no deserto, entreguei minha vida a Jesus e percebi que mesmo que eu não fosse digna do seu amor, Ele me amava, sempre me amava, independente se eu era feia ou bonita, bem sucedida ou não.

Percebi como meus valores estavam invertidos; tudo o que eu dava valor e achava que me faria ser mais amada e mais aceita não valia de nada: anos de estudo, ótimos contatos profissionais e sociais; as melhores roupas, as melhores festas, amigos diversos... nada, nada mesmo trazia a verdadeira satisfação, de me sentir, de me amar e de me conhecer de verdade.

Hoje digo: Senhor sei que não fiz nada hoje pra merecer o seu amor... sei que não sou digna!” Aí Ele responde : “Não seja perfeita, seja apenas minha Filha.”

Tudo o que Jesus fez na minha vida e ainda faz, a cada dia que eu acordo é para me mostrar que Ele me ama , acredita em mim, e que Sua Graça e Seu Amor duram para sempre!

(Testemunho na Igreja Bola de Neve)