Mãe, te amarei sempre...

02/06/11 ás 21h51

Queria que jamais fosse amanhã, porque assim você ainda estaria aqui...

Nunca imaginei na minha vida um dia sem estar com você, sem ouvir sua voz ou mesmo te irritar.

Nunca imaginei como seria sentir vontade de te ligar pra dizer coisas tolas do dia-a-dia e não poder mais ouvir a sua voz.

Nunca imaginei sair para trabalhar e não ter você pra dizer tchau e trancar a porta pra mim.

Nunca imaginei estar aquela puta chuva e não ter você pra ir me buscar, mesmo sem vontade.

Nunca imaginei nem um momento meu sem você e suas loucuras, suas bipolaridades e seu amor mais louco do mundo.

Não sei o que vai ser da minha vida sem você em meus dias..

Não sei o que vai ser de mim sem você..

Nem ao menos sei o que vai ser de mim sem nunca mais poder reclamar de tudo para você.

Mas tenho certeza, de que eu nunca estarei sozinha. Certeza de que você estará cuidando de mim.

Certeza de que todos meus sonhos vão se realizar porque você tá ai bem pertinho de Deus para ajudar ele.

Sinto muito por ás vezes ter sido má com você, ter brigado, gritado ou falado coisas feias. Mas, isso é parte da nossa vida, parte de quem somos e parte do que me tornarei.

Sinto muito por você não poder ver á formatura da minha futura faculdade.

Sinto muito por você nunca poder me ver com o meu uniforme de coordenadora.

Sinto muito por você nunca poder me ver dirigir seu carro.

Sinto muito por você nunca poder ver os filhos que um dia talvez eu tenha.

Sinto muito por tudo e sempre...

Nunca nem por um minuto deixarei de te amar.

Você me fez ser quem sou e me orgulho disso.

Obrigada simplesmente por ter existido em minha vida.

Mãe te amo.

Um dia a gente vai se encontrar de novo.

Bárbara Carolina
Enviado por Bárbara Carolina em 04/06/2011
Reeditado em 16/06/2011
Código do texto: T3014467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.