Agradecimento do livro Pelas Calçadas da vida

Agradecimentos

No inicio apenas sonho, eu era ainda uma criança quando já pensava nesse momento, cheguei a combinar e a fazer um com um amigo o Duda. Duda filho de dona Salomé, Dona Salomé uma segunda mãe para mim. Duda tinha vários irmãos entre eles Cristovão, professor admirado por muitos. Naquela época pegamos um caderno capa dura e escrevemos algumas coisas e falamos ta pronto nosso livro. Aquilo ficou em minha mente até então.

Hoje mais uma etapa concluída e mais um sonho que parecia distante de realizar, finalmente estar sendo realizado graças a Deus. Mas eu não cheguei aqui sozinho e sendo assim não poderia deixar de agradecer e dedicar esta vitória a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para que realizasse esse sonho.

Em primeiro lugar sempre agradecer a Deus, pois é por ele que sou presenteado e iluminado com minhas inspirações. Segundo meus familiares, em especial minha mãe Dona Dilza a quem dedico uma homenagem em forma de versos e meu pai pelo grande homem que é.

Em seguida vem minha esposa Eugênia, ela sim o meu termômetro, minha maior e consciente realistas e formadora de criticas, me colocando sempre com os pés no chão, sempre me incentivando e corrigindo meus textos, a quem chamo de maior e especial publico, a quem conta muito sua opinião, obrigado, te amo não só por isso.

Agradeço também a meus filhos, Orlando Filho, Matheus Eugênio e Luma de Oliveira, tenho uma crônica feita a cada um deles amos vocês.

Tenho também meus irmãos, Aloísio o Lula, Sônia, Selma e o caçula Dílson, a quem dedico e deixo aqui registrado todo meu amor.

Não posso deixar de fora meu cunhado Petrônio Andrade a quem pedi para escrever meu prefácio, visto que se trata de uma celebridade na arte da medicina, onde se destaca com muito respeito pelos profissionais do ramo, amante da leitura e idealizador do projeto particular, um sonho seu de fundar uma biblioteca com um considerado acervo de livros. Dr Petrônio que usa esse espaço para seus estudos e também para render homenagem prestada por eles a seus antes queridos parentes.

Sendo assim não poderia deixar de fora pessoas com quem divido meu maior tempo que são meus amigos de trabalho, Wesley Max, Paulo Autran, Valmir Barreto, Geraldo Ferreira e Daniela Reis, Daniela por sua vez dedicou e desenvolveu a capa e toda edição desse livro, alem do mais eles liam em primeiríssima mão, dando opiniões e fazendo correções nos textos.

Gostaria de lembrar e agradecer também nesse prefácio o nome de Dona Gracinha, uma incentivadora em desenvolver o meu lado artístico, pois foi através de suas idéias e sempre me presenteando com os melhores papeis que despertou o artista menino moleque de sorriso fácil e de líder nato visto em mim por seus olhos.

Gostaria de também lembrar de todos que fazem parte da família Recanto das Letras, por todos os incentivos postados servindo de entusiasmo para poder seguir em frente com esse projeto, em especial o primeiro depoimento recebido de uma pessoa muito especial o poeta e escritor Geraldinho do Engenho, segue abaixo sua postagem.

10/02/2011 18:19 - geraldinho do engenho

Seja bem vindo ao Recanto da Letras Olanndo...Parabéns amigo seu estilo literário cristalino e agradável prende o leitor ao texto...Que estas publicações sejam o ponto de partida para muitas outras que virão para enriquecer a literatura recantista! Abraços.

Agradeço a meu amigo irmão Luiz e sua esposa Rita por sempre estar me incentivando e apoiando com patrocínio do Ferreiro Boteco café de Aracaju.

Por fim agradecer a todos que fizeram e que fazem parte da Banda Pelo Menos. Cagenol, Syd forró Traquinos, Alex, Esinho, Eglasia, Hugo, Pedro, Joubert, Suely Fross, Cesar Fross, Eugênia, Edna, Frank, Vivi, João Paulo, Evanilson, Junior irmão de Syd, Paulo Autran, Max, Junior de Eronia, Laerton, Landinho, Matheus Eugênio e a meu amigo Lisboa com quem divido a autoria da letra Frevo da Pelo Menos.

O homem é do tamanho de seus sonhos.

Nunca subestime o sonho de ninguém.

Finalizo com essas duas frases de minha autoria.

Obrigado a todos com quem divido esse sonho realizado.

Escrito em 15 de junho de 2011, por Orlando Oliveira

ORLANDO S OLIVEIRA
Enviado por ORLANDO S OLIVEIRA em 15/06/2011
Reeditado em 16/06/2011
Código do texto: T3035459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.