Ao Professor

Em um povoado nem tão distante daqui, existiam certos homens que se dedicavam a instruir pequenos aprendizes para a difícil e longa estrada da vida.

E por interações motivadoras de gratidão foram convocados como Mestres, que verdadeiramente souberam passar o melhor de si, podendo contribuir na construção do futuro de cada um daqueles aprendizes, que hoje vos agradecem pela paciência, respeito, amizade, confiança, bondade, domínio próprio, e vontade de estar sempre ali, mesmo com incomodas situações que muitas vezes, afluíam como pacificas ondas de desgaste.

Não obstante sempre permanecem de pé, persistindo e nos ensinando tal persistência.

Portanto, aqui em nome do ensino médio da Fundação Bradesco de Ceilândia, agradecemos a vocês, verdadeiros profissionais e mestres que conseguem lhe dar com o mais difícil da vida: O ser Humano.

E pedimos a Deus que cultive seus aprendizados e transborde-os da verdadeira sabedoria, e desde já agradecemos também a Deus por sua existência.

Mestre de Todos os dias.

Muito obrigado.

Jéssica Nayane e Luana

Sweet Ballerine
Enviado por Sweet Ballerine em 26/06/2011
Código do texto: T3059135
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.