ERDOBASTOS - Meu Amigo





O comentário abaixo Erdo deixou na minha escrivaninha:


02/12/2006 12h37 - ErdoBastos
Ahh Malu! Morri de inveja delas agora!!! Que imenso privilégio este de que desfrutaram ambas, ao conhecer-te, isto sim. Certamente, sairam do encontro, apesar da falta que alegas das "prendas", com que duvido que elas concordem, conhecer-te pessoalmente, apenas isso, já bastou com certeza pra torná-las ainda melhores do que já o eram, porque conheceram uma pessoa com a pureza d'alma e o talento poético encantador que tens. Morri de inveja sim, repito, porque dentre tantas pessoas com quem travo conhecimento apenas virtual, a que mais me toca os sentimentos, pela bondade e pela integridade sempre e constantemente demonstradas és tu. Sem com isso depreciar, absolutamente, a ninguém, exalto em ti as qualidades que todos aqui reconhecem. E aguardo, pacientemente, que os caminhos da vida e da poesia por onde "viajo" um dia cruzem-se com o teu, o que me tornaria ainda mais feliz do que sou. E ler-te a te declarares feliz assim, ainda mais me enleva. Que Deus conserve pra sempre esta felicidade em ti, porque a mereces com constância. Um grande beijo deste "invejoso" amigo, que te admira tanto. Seja feliz sempre, amiga! Aquele abraço! Obrigado. ErdoBastos


Erdo evita as formas usuais.Sempre é um comentário com força e amadurecido, por isso produz em mim , algo de pessoal, algo que me comove.
Se já me encanto com os comentários, melhor ainda é quando vou visitá-lo,pois ele oferece sempre um rol de possibilidades, como amor, amizade, ora algumas mágoas ora seus desejos, pensamentos; e relata-os com fé e beleza.
Sempre tenho a impressão que antes de escrever, ele dá uma volta para dentro de si,e assim brotam seus versos, que considero muito bons, pois possuem critérios.
Parece que quando cria, primeiro é para o seu mundo particular, depois ele gentilmente nos oferece.
Quem me falou a primeira vez de Erdo, foi Fernanda Araújo, minha dívida com essa moça só aumenta, nota-se que ela muito me conhece, que sabe quem vou apreciar e mais quem vai entrar no meu coração e se aninhar.
Outro dia li um comentário de Erdo para o Edegar Soares.Edegar havia escrito um poema tristonho, e Erdo fez um comentário muito bom, elevando o astral de Edegar, foi sensibilizante ler.
Erdo para mim é o verdadeiro artista, amadureceu como a árvore que não apressa a seiva e que enfrenta tranquilamente as trovoadas de primavera, sem medo, na certeza que depois delas chegará o verão.

Erdo, já sabes, sou tua fã de carteirinha e já tens cadeira cativa no meu coração.Obrigada por tudo.Flores para ti.Tua amiga, Malu