DONA NORMA

Quando eu a conheci talvez estivesse lá pela casa , dos quarenta anos.

Uma pessoa de fibra.

Amiga de todos.

Pessoa de fazer as coisas,assim meio na moita.

Aquele tipo que quebrava galhos,mas que ninguém ficava sabendo ...

Participante ativa na sociedade e nas comunidades religiosas da cidade.

Não só naquela em que tinha sido batizada.

Sempre elegantemente vestida, amável.,sorridente.

Eu não sei bem com foi a sua estréia neste mundo,mas sei que se retirou como se fosse uma grande dama do teatro.

Fêz sua última aparição para nós no sábado ,quando almoçamos no mesmo local e ainda conversamos alegremente.

E no domingo já soubemos que cerraram as cortinas de sua vida ,ela não voltou nem para receber os aplausos.Uma grande dama mesmo.

E lá na sua despedida um pastor que a conhecia que conviveu com ela por 26 anos falou:

-Nós conhecemos e sabemos de todos os sofrimentos,e perdas da dona Norma.

E estas coisas vamos colocar sobre o altar.

Será uma oferta a Deus.

E agora vou falar das coisas boas que ela fêz.

Ela foi uma avó para os nossos filhos, já que os avós verdadeiros moram longe.

E falou de todas as boas coisas que ela fêz.

E foi emocionante.

E assim aos 83 anos, ela se despediu daqui.

Foi um grande exemplo de mulher.

Exemplo de mãe,de avó e de amiga.

E agora ,com certeza ,está na morada que Deus reservou a ela.