AO MEU PAI

Pai, nunca na minha vida inteira escrevi nada para você, nem bom, nem ruim.
Nosso relacionamento não era dos melhores, eu sentia sua falta, a demonstração de amor paterno, e sem isso, e por isso, tinha tudo que minha mãe podia me dar em amor e carinho. Até sacrifícios por minha felicidade ela fez.
Tinha muita mágoa e isso me fez crescer sempre com a falta de algo que eu não entendia o que era. Era você, meu pai. Tantos anos passaram, e agora que estou adulta, realizada, e com pensamentos mais amenos, resolvi escrever em sua homenagem e em sua lembrança.
As pessoas não são amigas e não se amam por terem  o mesmo sangue, não é assim que funciona. Certamente voltaremos a viver juntos com algum tipo de relacionamento para resgatarmos a incompatibilidade desta vida. Você já partiu há tanto s anos e só agora posso com sinceridade te dizer que nós devemos nos perdoar. Você devia ter suas razões e eu as minhas, muito diferentes. Meu desejo é que você esteja bem onde está agora. Eu estou, finalmente bem, pois depois de uns tempos para cá, comecei a pensar com mais cuidado, sem julgamentos e sem censuras.
Por tudo isso , agora posso te escrever e sei que poderá ler de onde está.  Um abraço que nunca trocamos, deixo agora para você com sinceridade ou não escreveria.
Sua filha.

naja
Enviado por naja em 19/07/2011
Código do texto: T3105512