Ah! Amigo . . .

Ah! caro amigo,

Nem imaginas o quanto está sendo amargo não ter-te, quando estou só e tantas coisas e planos que gostaria de dizer, presos na garganta e eu tendo que sufocá-los em mim.

Causa-me pavor ficar triste, sem a tua presença que sabia, na dose exata, tornar minhas tristezas risonhas.

Impressionante como meus problemas se agigantam, sem os teus conselhos, sem o teu apoio, muitas vezes até por mim esnobados, afinal estavas ali ao meu lado.

Como faz falta um toque telefônico que tanto me irritara, quando muitos amigos me ligavam, alguns até por necessidade e eu, atendia apenas por conta da minha conveniência.

Meu DEUS, não encontro um adjetivo ideal, que alcance descrever o vazio que ora me invade a ausência de um bom amigo, nos momemtos

em que a alegria me fecha as portas, dando lugar a sentimentos que não nos ajudam muito a resolver nossos problemas, como é o caso da Solidão, da Saudade, da Tristeza, do Auto-julgamento.

Ah! Amigo, quando eu te reencontrar, vou abraçar-te, beijar-te a face, olhar nos teus olhos e confessar-te a falta que fazes nos instantes mais importantes e decisivos da minha vida.

Ah! Amigo, meu irmão em JESUS, o mundo não é meu, é nosso e quanto mais amigos constituirmos, mais livres e menos temerosos poderemos trilhar por esse mundão afora, sem essa sensação desconfortável de medo, abandono, de orgulho ferido, que ora sinto e que farei tudo diferente do que já fiz, pra que não mais se repita.

Ah! FELIZ DIA DOS AMIGOS.

Inclusive e principalmente aos AMIGOS Recantistas.