Aos escritores recantistas

No dia 25 de julho foi o dia do escritor, um dia especial, mas que a mídia nem divulgou, porém reconhecidos ou não é o escritor quem tem o dom de levar luz, ler é como sair do escuro e poder caminhar pelo mundo.

Acredito que os escritores são pessoas consagradas por Deus e recebem e recebem o dom de unir as letras e formar palavras, textos que nos fazem viajar sem tirarmos os pés do chão.

Penso que um escritor sofre mais que os demais mortais, que sua alma as vezes caminha no deserto e ele grita, mas inútil é seu esbravejar, ninguém poderá lhe ouvir, e os que ouvirem não conseguem lhe entender, e ele transforma em palavras sua dor, é na escrita que ele encontra oásis para sua alma aflita.

Poesias de solidão, de amor, de saudade....as que mais aprecio são as de saudade, pois é um sentimento único e verdadeiro que todos sentem ou um dia vão sentir.

Os contos nos fazem viajar do Oiapoque ao Chuí, regionais, infantis, fábulas, lendas... verídicos ou imaginários. Que povo rico em criatividade!

Os eróticos merecem citação, uns esquecem um pouco do erotismo e abusam dos palavrões, mas viva a liberdade de expressão!

Dedico a todos os escritores recantistas, profissionais ou amadores, meu carinho e aplausos! Vocês são capazes de conseguir viajar pelo imaginário e ainda trazer na bagagem elementos necessários para transformar o surreal em real, sim, pois é real toda emoção passada a nós leitores!

Parabéns!!! Amo ler aqui no recanto!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 28/07/2011
Código do texto: T3124762
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.