De 31 pra 31: Dona Geralda, nosso exemplo! Parabéns pelo seu (nosso) aniversário...

Quantas pessoas que estão plenamente com seu corpo em plenitude total de grandeza, não possuindo nenhuma impossibilidade física ou emocional e não utiliza fielmente seus domínios! E encontramos pelo caminho, várias pessoas que de certa forma, encontram barreiras pela vida, mas jamais desistem de seus empecilhos de vivências aqui nesse mundo! Pessoas, essas, que nos incentivam e nos cativa intensamente pelas suas atitudes praticadas, pela maneira de querer viver, de querer mostrar sua garra e força diante das impossibilidades que atua sobre suas vidas. Dona Geralda, é com certeza, um ser de grande caráter, de grande amor, de um carisma tamanho, com simplicidade, muita meiguice, sempre atenciosa e acima de todas as qualidades, és humana com seus semelhantes. É incrível como as pessoas nos cativam pela sua forma de ser, de agir e de forma maior, pelas atitudes que realizam nos seus afazeres... A senhora és assim em suas essências, em sua maneira de aproximar das pessoas e de nos cativar profundamente pela diversidade de qualidades que apresenta. Hoje, 31 de Julho de 2011, escrevo essas simples palavras de carinho, respeito, consideração pra senhora, que foi um prazer enorme, falo de coração essas palavras... Tive honra em conhecê-la, vou guardá-la no fundo do meu coração eternamente, pois conquistou meus sentimentos, minha emoção por uma pessoa tão autêntica em seus dizeres. Na gravação em homenagem a sua filha, Diretora Vanda Terezinha Alves Ferreira, percebi em seus olhos a forma como a senhora ama a filha e seus familiares, foi nitidamente destacado em seu olhar, de mãe, de mulher guerreira. Por esses longos dias atrás e outros que virão pela frente, eu também estou longe de minha mãe, por isso vejo, afirmo e aplaudo todas as mães que lutam pelos seus filhos, a minha mãe, muito especial pra mim és assim, e sinto falta de sua presença por esses dias; a Dona Vanda pela brilhante mãe, que de certa forma na Escola, é a nossa grande mãe, porque nos guia aos ensinamentos da ética, dos princípios e de cidadania, e por fim, Dona Geralda, que demonstra e és essa grande mãe, super especial nas vidas daqueles que a conhece. Nesse dia tão especial pra senhora, seu aniversário, uma data tão ímpar em nossas vidas, e pra mim ainda, pois também é meu aniversário. De 31 pra 31: aniversário de Dona Geralda e Wagner! Que Deus lhe conserve sempre essa pessoa magnífica em suas atitudes, parabéns pela sua simplicidade e pela sua determinação em viver, viver diante das impossibilidades que a vida colocou no seu trajeto, mas acima de todas as barreiras, és uma mulher vencedora, lutadora, persistente, apresenta uma história de vida louvável por todos nós. Parabéns pelo seu dia (o nosso dia): 31 de Julho! Eternamente em nossos corações...

Coromandel, 31 de Julho de 2011.