De Rafael Estevan 11/07

Mas você, meu anjo apressado, merece todas as felicitações do mundo.

Por ser mulher, por ser amiga, por ser amante.

Por colocar a alma em palavras e arrancar palavras da alma.

Por confortar espiritos atribulados, mesmo que o seu esteja passando por milhares de provas.

Por sempre me fazer bem com um simples e-mail, por me fazer sorrir ao imaginar como você deve ser e despertar em mim um carinho enorme mesmo à distância.

Por ser companheira, ser forte mais do que precisa ser, por saber falar de amor com a mesma desenvoltura com que fala de sexo.

Por ser tão especial, pra mim, ao longe, e para os que te rodeiam.

Sou muito grato por sua amizade, que apesar de distante, se fez duradoura e sincera.

ps. Obrigada amigo, você o meu anjo o homem que fala dentro do meu coração, que sabe exatamente o que eu preciso ouvir um ser tão especial como cada estrela que Deus conhece no céu, nossa como sou grata por sua amizade, poeta infinito ...

Viviane de Matos
Enviado por Viviane de Matos em 07/08/2011
Código do texto: T3145027
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.