SUPER AMIGOS

Somos o presente que pode transformar o seu presente, sempre.
Somos nós que alegramos uma casa quando a tristeza bate à porta.
Ao nosso lado ninguém se sente só; nem mal amado e o que é melhor, nós podemos até curar uma depressão sem medicamentos ou efeitos colaterais; apenas com nosso carinho, nosso amor, dedicação total e completa.
Ninguém lhe faz mais festa que nós, quando você chega em casa.
Nós sabemos quando você está triste, melancólico e até apaixonado; porque acabamos conhecendo você melhor que você mesmo.
Somos aqueles que entram na sua vida para ficar até que a morte nos separe.
Nós também  ajudamos quem precisa de auxílio, somos chamados, nesse caso, cães guia e  damos para essas pessoas todo o amor e carinho que alguém pode ter, como damos aos nossos donos que não precisam ser guiados.
Quantas maravilhas um cão pode fazer por você. Só quem já teve um de nós pode saber como é a vida juntos e entendem o que falo.
Se nunca adotou um cão, experimente, vai ver como sua vida vai ter mais valor. Eu vou com você para qualquer lugar, baste que deixe eu ir. Terá o melhor amigo do mundo.
Não dê muita importânca a "raça", porque no final somos exatamente iguais e vamos lhe dar amor igual.
Só lhe peço uma única coisa que desejo nunca faça comigo. Quando eu estiver velho, ficar doente e não conseguir mais brincar com você, lembre-se que posso estar sentindo dor, me sentindo mal e nunca precisarei tanto de seu carinho e cuidados. Não é uma troca, pois não somos assim, é que eu jamais deixarei de estar ao seu lado quando você nao estiver bem, ou de péssimo humor. Vou olhar para você, abanar meu rabinho e fazer você melhorar.
Há pessoas que quando já estamos velhos, doentes, precisando de cuidados, nos jogam na rua e como sofremos!!!!! Ninguém pode imaginar a maldade que estão fazendo com o amigo de toda uma  vida.
Assim, peço a você que fique ao meu lado até meu final e se tiver que me colocar para dormir, não sofra, estará aliviando meu sofrimento e eu irei para junto dos que já estão no céu.
Esse é meu único pedido para você em toda a minha vida. Ao fechar meus olhinhos sabendo que está junto a mim, nada temerei e não estarei indo embora por meu gosto, vou porque ELE, nosso PAI, me chamou. Estarei no céu esperando você.
Do seu maior amigo da sua vida, seu cão.
naja
Enviado por naja em 21/08/2011
Código do texto: T3173611