Corretor de Imóveis 27/08/2011

É muito bom ser corretor de imóveis...

Uma profissão digna e que se destina a conduta de um bom negócio imobiliário,

Sou corretora de imóveis, tirei meu creci e orgulho por isso,

Conheço vários tipos de imóveis, desde o mais humilde até o mais sofisticado, em bairros simples e bairros luxuosos,

Esse conhecimento não faz o corretor de imóveis ter inveja do que seu cliente tem, e sim a alegria de poder satisfazer a sua segurança na conquista das chaves de seu imóvel esperado, tendo muito orgulho de poder ser o canal daquele tramite imobiliário, que trará alegria nos olhos do comprador e a vontade do vendedor...

Tenho honra de ser bem recebida em todas as casas, desde a pessoa mais humilde até a mais sofisticada...

É maravilhoso ver o sorriso de contente de seu cliente, ao adquirir o imóvel que esperava e também muito gratificante em conseguir realizar o sonho de conseguir ver quem quer em sua casa própria, se livrando definitivamente do aluguel...

Não nos interessa o tipo da compra, se vai utilizar FGTS, financiamento, tentar uma permuta, comprar à vista ou negociar suaves parcelas, fazemos tudo isso, mas o que é de nossa felicidade é conseguir batalhar o fechamento do negócio, ser uma venda bem sucedida, conseguindo deitar a cabeça em nossos travesseiros e saber que cumprimos com nosso dever em fazer alguém feliz com a sua casa...

Contratos e mais contratos, cartórios e registros, certidões e realizações de seu sonho realizado.

Confie em seu corretor de imóveis, ele é capaz de te fazer sorrir a vida inteira em algo que sempre almejou, mas se não quiser ter nossa confiança, não reclame de uma compra mal sucedida, pois aqui bem estamos para sua felicidade garantida...

Feliz Dia do Corretor de Imóveis....

Bióloga Valéria
Enviado por Bióloga Valéria em 27/08/2011
Reeditado em 27/08/2011
Código do texto: T3186149
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.