...Agradecimento...

Cheguei, passei por uma grande porta feita de madeira.

Assustado sem saber o que pensar o que senti, tive medo.

Logo notei ser um local diferenciado, pois os olhares calorosos aqueciam o ambiente refrigerado pelo ar condicionado.

Os exames foram feitos e o triste resultado confortado por um novo amigo que eu acabara de conhecer, eu estava com pneumonia.

O cuidado que tiveram comigo no primeiro dia me deixou mais tranqüilo em relação ao meu destino naquele momento, nunca havia visto tanto carinho e compreensão por parte de pessoas que mal conhecia.

Acredito na esperança, na realização de um sonho e na força que este sonho, que esta esperança dará a todos ao redor do sonhador. E foi isso que vi, muitos sonhadores motivando e zelando pelos sonhos de outras pessoas.

Segundo dia, meu antibiótico começou e eu conheci novas pessoas tão amáveis e dedicadas quanto às do plantão anterior.

A cada dia que passava eu podia ver nitidamente o brilho da alma humana, novos amigos que faziam de tudo para que eu me sentisse um pouco melhor.

Logo fui para um quarto onde tive mais privacidade e cuidados, no segundo dia do antibiótico passei muito mal, parecia que havia uma guerra dentro de mim sendo travada pelo vírus da pneumonia e pelo antibiótico que lutava para me curar.

Neste dia precisei de ajuda como nunca e mais uma vez meus novos amigos estavam lá para me ajudar.

Percebi que o que realmente cura as pessoas é o amor e dedicação, o remédio é apenas mais uma ferramenta.

Por isso agradeço a todos os meus amigos que lutaram comigo pela minha recuperação, pelos meus sonhos e pela minha vida.

Esta é uma carta de agradecimento que ofereço de todo meu coração, aos enfermeiros, enfermeiras, médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, a assistente social, motoristas das ambulâncias que me transportaram, a equipe da limpeza, em fim a todos os meus amigos do Hospital Praia Brava.

PS...

Se esquecer de alguém peço perdão, pois todos são extremamente importantes para mim.

Thiago Ribeiro Santos.

Thico
Enviado por Thico em 04/09/2011
Código do texto: T3200867
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.