EM NOME DA VIDA

EM NOME DA VIDA

Arrastado no tempo, dimensões alterno...

Esqueço as dores, em prol da sabedoria...

Tenho seguido os profetas, desde Isaías....

Herdo da natureza o antigo e o moderno...

Uso das escrituras toda luz que me guia,

Em direção o Pai, me levando à unidade...

Não tenho pressa, pois sei da eternidade,

E cumpro cada etapa, com plena alegria...

Faço semeadura, vislumbrando colheitas,

Que em prol da vida, estarão reservadas....

Pratico as escolhas construindo estradas...

Mesmo meus erros, o espírito aproveita,

E faz correções, na próxima empreitada...

Voltarei ao Criador, com a alma lavada...

Dedico este singelo soneto ao mestre Lucky Ravenelli, que certamente continua a iluminar a vida em sua nova casa...

E vamos lembrá-lo com alegria! E que Deus o abençoe e o ilumine... Sempre...

Jacó Filho

Queridos amigos...

Enviamos essa triste mensagem para transmitir a notícia de falecimento do Grande apresentador Lucky Ravanelli!

Aos 35 anos, o apresentador do Canal Shop Tour, Net Cidade , e UP TV, nos deixou!

No decorrer de sua festa de aniversário, no dia 6 de setembro, o apresentador passou mal, foi levado ao hospital, e foi vitima de embolia pulmonar, e em seguida, parada cardiaca!

Nosso grande amigo, de mais de 10 anos, nos deixa a lição de que basta acreditar em seus sonhos, praticar o bem, e compartilhar com os amigos, os momentos bons e ruins de sua vida, podem fazer toda a diferença, para que a sua vida possa valer a pena.

Sabemos que a vida dele foi curta, mas intensamente aproveitada.

Ficam nossos sentimentos de saudades e de gratidão,por ter como amigo e parceiro do nosso projeto, uma pessoa tão boa como Lucky Ravanelli!

Uma pequena homenagem da equipe Eu Acredito em Palhaço, para nosso grande e eterno amigo Lucky Ravanelli!

Abraços a todos!!!!

Rodrigo da Paixão Chaves

diretor voluntário

11-2746-0824 / 8026-8361

www.euacreditoempalhaco.com.br

É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento do nosso irmãozinho Lucki Ravanelli. Que Deus reserve a ele um lugar maravilhoso lá no céu e que continue, junto aos anjos de luz, a transmitir as mesmas alegrias que nos proporcionava aqui no plano terrestre.

Atenciosamente

Ivan Ferretti Machado

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Obrigada grande mestra Fernanda Xerez Por sua presença nesta sala, valorizando nossa homenagem, por seu carinho e consideração, que apenas Deus poderá lhe retribuir devidamente...

J.amais devemos esquecer do amor divino

E.le é a fonte da vida, o Sublime Peregrino

S.emeando a paz, o amor e felicidade

U.nião dos povos em verdadeira fraternidade

S.eguindo os passo do Senhor Jesus

C.om certeza veremos a Sua luz

R.enova nossa vida e nos conduz

I.lumina nossa alma, o Cristo de Deus

S.ão suas todas as raças, são filhos seus

T.razendo as bênçãos que caem do céu

O.Filho de Deus, como Salvador, cumpre seu papel

Desejo ótima semana, na Paz do Senhor!!

Beijooo

Para o texto: EM NOME DA VIDA (T3212959)