Nesta foto a mão de dona Cora .Mãos pequeninas,mas que produziram muito.



NESTE DIA 11 DE SETEMBRO DE 2011,NOS DESPEDIMOS DA NOSSA BISA CORA.
COMO NUM ARTIGO QUE LI,ELA TEVE
"A BOA MORTE"QUER DIZER PARTINDO EM PAZ,RODEADA DOS SEUS, E EM SEU PROPRIO LEITO
.
COM 94 ANOS DEIXOU  IRMÃOS, SOBRINHOS,FILHOS ,GENROS,NORAS NETOS E BISNETOS , AMIGOS E MUITOS EX ALUNOS.
SEUS ÚLTIMOS MOMENTOS CONOSCO FOI DE  PAZ E TRANQUILIDADE.
 
E NA DESPEDIDA NA CAPELA  A NORA TERESA EMOCIONOU A TODOS.
ELA LEVOU UMA PEQUENA ORQUIDEA QUE FOI COLHIDA EM SEU JARDIM,
E FOI FALANDO ASSIM:
- CONVIVI COM A DONA CORA POR 40 ANOS,MAIS TEMPO DE QUE OS QUE VIVI COM OS MEUS PAIS.
E DONA CORA CADA VÊZ QUE PASSAVA UMA PROPAGANDA COM FLORES E ORQUIDEAS ME CHAMAVA , PERGUNTAVA SE EU TINHA VISTO.
E FORAM MUITAS ESTAS VEZES.E A GENTE CONVERSAVA DA BELEZA DESTAS FLORES.
E HOJE EU COLHI ESTA ORQUIDEA, QUE NEM ERA UMA DAS MAIS BONITAS MAS ERA A QUE ESTAVA EM FLÔR.
TERESA REALMENTE FOI UMA NORA EXEMPLAR.
ELA SIMPLESMENTE PODERIA DIZER :SIM DONA CORA. A SENHORA JÁ ME FALOU DAS FLORES.
MAS NÃO, SEMPRE ESCUTAVA COM O CORAÇÃO.
DONA CORA TEVE AO SEU LADO TODOS OS SEUS FILHOS .
TODOS QUERIAM FAZER DE TUDO PARA SUAVIZAR SEUS DIAS.
TODOS SÓ PENSAVAM NELA.
E AGORA EU CREIO QUE SÓ FICARÁ AQUELA SAUDADE SUAVE.
TODOS SABEM QUE FIZERAM O POSSIVEL E ATÉ  UM POUCO MAIS...
 O TEMPO AQUI  , ERA DE MUITA CHUVA E AMEAÇA DE ENCHENTES.
MAS,SÃO PEDRO MANDOU RAIOS DE SOL BRILHANTES SOBRE GASPAR PARA OS ÚLTIMOS DIAS DE DONA CORA.
 
AGRADECEMOS  A TODOS PELAS  ORAÇÕES, MENSAGENS,APERTOS DE MÃO,ABRAÇOS,CARINHOS E MUITAS FLORES.
A PRESENÇA DE MÉDICOS AMIGOS  FOI MUITO IMPORTANTE PARA DONA CORA E PARA TODOS NÓS.
COM TODA CERTEZA ELA JÁ ESTÁ COM O PAI ETERNO.
TAMBÉM AGRADEÇO A DEUS POR ESTAR AO SEU LADO NESTE MOMENTO DA SUA PASSAGEM.
ELA FOI UM GRANDE EXEMPLO DE SER HUMANO,E ISSO FICARÁ PARA SEMPRE.
 
ARLETE TRENTINI DOS SANTOS,NORA DE DONA CORA