Uma palavra para Mulher

Viro,viro, tento inovar e acabo sempre tendo a mulher – mulher e a sua beleza como tema. “Mulher é um excelente agente capaz de elevar espíritos deprimidos e deprimir elevados espíritos”.

Aquela mulher linda, caminhando solitária pela beira do mar – praia de Ipanema deserta, à tarde (nublada) – é uma cena tentadora. Mas é difícil eu ter oportunidade de elogiar-lhe a beleza. Nunca vou à praia a esta hora e, se acontecer de eu ir, no máximo, encontrarei restos de suas pegadas na areia – num rastro de infinito, deixado por ela, sem notar.

Perco-me em palavras, imagens, considerações, algumas até poéticas.... ah, essa obsessão por um cenário dos anos 60, construído a pena de ganso, me arrebata de emoção no coração – como o hino do Flamengo.

Mas isso não é tudo . Como as letras de Bossa-nova, a tristeza do amor que acabou, que passou nas águas desse Rio rindo para o mar, também é aqui registrada, saudando a mulher , por tabela.

E aproveito para dedicar esse texto a todas aquelas que me deixaram.

Karpot
Enviado por Karpot em 16/09/2011
Código do texto: T3223233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.