Feliz Aniversário, meu Tesouro!!!!!

Meu filho! Feliz aniversário!

Ah! Eu filho!

Hoje faz exatamente 7 anos que ele nasceu.

Veio à luz, luz de amor, luz de alegria, luz de esperança. Nunca vou esquecer aquele dia. Ele veio tão naturalmente, tão gordinho, tão lindo!

Ah! Que emoção!

Emoção por tê-lo conosco, por tê-lo à luz dos nossos olhos.

Nunca vou esquecer aquele 13 de outubro de 2004, sua mãe indo à maternidade para trazê-lo ao nosso mundo, mundo este que ele estranharia, pois é um mundo que não tem o conforto do sagrado útero da mãe, mundo dado por Deus e construído por sua mãe.

Ah! Meu filho!

Quantas alegrias. Te ver sorrir, te ver andar, te ver, simplesmente te ver!

Quantas preocupações, te ver adoecer não saber o que fazer, mas sempre fazendo o melhor, para te ver feliz.

Te ver crescendo, desenvolvendo-se, aprendendo viver a vida com liberdade, com o poder de poder pensar e agir, sempre sendo apoiado e orientado por nós.

Ah! Meu filho!

Veio o NATAN, nosso presente de Deus, nosso maior tesouro, nossa riqueza sem igual. Imensuravelmente amado.

Estamos o vendo crescer, com muito carinho, com muito amor. Assim demonstra no dia a dia conosco. Só posso agradecer a Deus por você, meu filho, por sua mãe que me deu este imenso presente.

Ah! Meu filho!

“Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi”

Hoje se passam 7 anos, 7 anos de amor, alegrias, preocupações.

De um tesouro que veio para ficar.

Meu filho!

Hoje o pai está imensamente feliz, por tê-lo aqui conosco. Você é o que temos de melhor.

O pai não tem palavras para te falar o que gostaria, porque as palavras não conseguem exprimir o que sinto. Eu e sua mãe.

Mas podemos te dizer.

Te amamos! Te amamos! Te amamos!

Feliz aniversário, meu amor!

Que Deus te dê muitos anos de vida e muito amor neles.

Nunca fomos tão felizes como agora somos com seu

Amor inocente e verdadeiro,

Trazendo felicidades e alegrias nos

Amorosos momentos em que estamos juntos

Nunca deixaremos de te amar!

Dos seus pais que te amam demais!!!!!!

13/10/2011

Ilton J S
Enviado por Ilton J S em 13/10/2011
Código do texto: T3273353
Classificação de conteúdo: seguro