FELIZ ANIVERSÁRIO!

Que seu olhar continue transmitindo mistério, mas que seja cheio de ternura.

Que teus lábios pronunciem verdades sem perder a sensatez, sem provocar mágoas.

Que teu sorriso seja sempre de alegria ou de aprovação, e nunca de deboche ou de ironia.

Que você transmita firmeza de caráter, mas que admita a possibilidade de ser flexível quando houver necessidade.

Que seus desejos sejam fortes, mas que você nunca os coloque acima da lealdade.

Que você continue aprendendo, mesmo com os fatos que considere insignificante.

Que você aja com justiça, porém nunca perca a serenidade.

Que você, mesmo se sentindo injustiçado, cultive a capacidade de perdoar.

Faça planos, contudo nunca exclua deles aqueles a quem você ama ou tenha apreço.

Que você se lembre sempre de valorizar a vida humana e nunca somente o lado material.

Que em seu coração habite a compreensão, a sinceridade, a capacidade de amar...

E nunca esqueça de que você é importante na vida das pessoas, não apenas profissionalmente, mas como alguém, como gente, como companheiro, capaz de se doar, capaz de se deixar ser amado, capaz de fazer alguém feliz.

Olhe à sua volta e sinta o quanto é amado, o quanto é querido!

Que você alimente um temperamento feliz, não permitindo que sua felicidade seja condicionada a fatores externos ou coisas palpáveis, mas apenas adote a felicidade como filosofia de vida.

Aprenda que amar não é um sentimento, mas uma atitude consistente, uma decisão irrevogável.

Seja um pacificador sem perder a coragem de lutar.

Amadureça a cada dia, mas conserve em seu coração a pureza de uma criança.

Feliz Aniversário!

Para Léo com carinho!

Nádia Mourão
Enviado por Nádia Mourão em 27/12/2006
Reeditado em 07/03/2008
Código do texto: T328916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.