Carta do amor que virá

Escrevo a ti meus sentimentos que logo estarão expostos ao mundo..

Aqui tudo é belo, pois estou protegido de todo mal, além de ter seu calor para me acalentar, tenho o carinho daquela que me fará ser um fruto casto.

Imagino sua ansiedade para ver tal semente brotar, essa que a ti será um motivo a mais para viver.

Pelo que ouço daqui, vocês farão de mim o melhor que poderão, pois é isso que os pais fazem.

Então, chutarei com mais intensidade a barriga da mamãe, para que sintas a vontade que tenho de estar aos seus braços.

Falta pouco, falta pouco para sentires meu corpo frágil em um mundo não muito agradável, saberás cuidar-me, sei que saberás, pois você é pai.

Agora sinto o calor com menos intensidade, já consigo ver a luz, essa mesmo pai, a que irá acender para vossa felicidade.

Irei chorar, irei, não por dor, apenas por saber que terei uma vida ao seu lado.

Sávio Soares
Enviado por Sávio Soares em 25/10/2011
Reeditado em 25/10/2011
Código do texto: T3297515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.