DUAS VIDAS ( HOMENAGEM A POETISA LULLI POR SUA MÃE,FALECIDA.)

O senhor das flores, organizou um jardim na terra igualzinho ao existente no Céu, sempre que duas flores se apaixonam no jardim da vida, ELE permite que alas sejam plantadas no mesmo pedaço de chão.

Certo dia, Ele gostou de uma flor em especial que cultivara no jardim do Céu, chamada Lulli, desejando que a bela flor existisse também no jardim da terra, fez com que seus pais, o Gira sol, e a Margarida, fossem plantados no mesmo pedaço de chão aqui na terra.

Assim Gira sol e Margarida, suspirando de tanto amor, viveram juntos muitas primaveras de felicidades, que ficou ainda melhor com o nascimento de sua filha, Lulli.

Juntos, Gira Sol e Margarida, enfrentaram as dificuldades, dos ventos fortes, sol escaldantes, muita chuva e períodos de secas que fustigaram o pedaço de chão onde viviam, resistiram tudo bravamente com alternâncias de momentos de alegrias e tristezas.

O dia de maior tristeza foi quando o Senhor das flores sentiu saudades de Margarida e veio busca-la para viver a seu lado no jardim do Céu.

Gira sol, quase morreu de tanta tristeza, mas teve que se conformar com a terrível perda. Desamparado por sua companheira que partira, encontrou amparo ao lado de sua filha Lulli, que lhe deu todo o amor e carinho. No mesmo dia que Margarida foi arrancada do jardim da terra, uma nova Margarida nascia no jardim do Céu.

Lulli sabia que Ela estava lá olhando por ela e seu pai, o Gira sol,

Margarida não suportando mais a falta de seu companheiro, pediu ao Senhor das flores que o levasse para junto dela.

Lulli chorou muito nesse dia, vendo o Gira sol deixar o pedaço de chão onde viveu no jardim da terra, porém Ela sabe que lá no Céu vivem felizes no mesmo pedaço de chão, seus pais, MARGARIDA E GIRA SOL.

Essa homenagem eu faço com muito carinho a nossa querida amiga e poetisa Lulli, que tantas alegrias nos proporcionou e ainda proporciona com suas bela poesias.