Essa Louca Vida Também Rima...

Essa louca vida também rima...

Passa o dia, passa a noite e tudo tem hora marcada nessa vida adoidada que corre louca, sem demora...

Vem o “buzão”, vem coração, que eu estou atrasado pra dar conta dessa lógica, que me tira do ritmo e sem algoritmo eu danço!

Tenho que fazer o site senão eu entro em curto... Que dia absurdo. Só tem 24 horas?!

Ainda não fiz o projeto... E tinha que ser em Java, em redes fiquei enredado... Esqueci-me do back up e a produção não foi salva...

Às vezes a aula passa e eu só queria namorar, ou dormir mais cedo, tomar umas e outras sonhando com o que há de melhor e sem medo!

Outros dias é preciso dar aquela “chorada” pra ter um prazo maior pra entregar o trabalho fora do dia e hora marcada!

O professor bem que entende afinal, ninguém é perfeito, ele é até um bom sujeito e também está ligado na parte da vida prática...

Essa louca vida rima com o inferno descrito por Dante, mas também tem o paraíso, afinal prazer também é preciso porque nem só de pão ou de sopa de alfabeto, vive o homem concreto!

Nesse dia se dê um prazer: faça uma poesia, diga a alguém que você ama o quanto o ama, cante alto, dance com alguém, abrace o seu melhor amigo, ouça a sua música preferida, se dê um presente...

Faça algo bem legal, porque hoje é o seu dia! Viva-o com rima, poesia e alegria!

Você é nossa razão de ser!

(11 de agosto-Homenagem ao dia do Estudante)

Joselma de Vasconcelos Mendes
Enviado por Joselma de Vasconcelos Mendes em 30/12/2006
Código do texto: T331932