Obrigada....

Agradecimentos

Obrigada a todos que fizeram desse ano melhor, aos que sempre me incentivaram, que sempre elogiaram um talento que nem eu acreditava ter. Foi pela força de cada um que eu ainda escrevo, que eu aprendi que escrever é falar ao coração.

Sei que é até injustiça citar nomes, se tantos estiveram comigo! Mas me lembro da primeira pessoa que comentou uma poesia minha, e que me fez realmente ter vontade de escrever outra: Gilmar Grieb, a você, um lindo sorriso.

À Karyna Sereia, primeiro por ter entendido desde o princípio o que eu sempre quis dizer. Segundo por ter me mostrado que o amor existe pra nos fazer felizes, jamais o contrário. Eu tenho certeza que aprendi muito com você nesse curto período de tempo. Espero continuar a aprender. Preciso de você!

À minha doce amiga Isabella. Bella te conheço há tão pouco tempo e você já é minha amiga de infância! Obrigada pelos conselhos sempre tão sábios, obrigados pelas dicas literárias e principalmente por me mostrar que o melhor caminho é sempre a verdade. Ah, e também, perdão, acho que por minha causa você lutou por um sonho que não valia a pena. Espero que ele tenha te feito aprender alguma coisa, ou pelo menos tenha servido de inspiração!

Obrigada aos meus leitores fiéis, sem vocês eu não sou nada! Escrever só é tão bem porque tenho vocês para me comentar!

Também a um amigo que anda meio desaparecido, mas que eu aprendi a amar com toda a força que meu pequeno coração tem: Maiquel, doce APOSTOLOTIAGO. Você sabe que é peça fundamental no meu crescimento diário e que eu serei sempre grata pelo amor que me dedica! Obrigada pelo poema que me dedicou! Tenho saudades!

Ah, não poderia esquecer! Obrigada à Lizye, que por noites me invadia e me fazia escrever coisas que eu nunca imaginei que seria capaz... Você é uma das partes mais engraçadas da minha múltipla personalidade.

Ao Ricardo, por nossas conversar que geraram alguns contos... E também pela poesia que fez pra mim. Você fez meu ano ser diferente.

Teria mais mil pessoas pelo menos pra agradecer, mas hoje é véspera de ano novo, não posso passar a noite nesse computador... Mesmo assim, um dia pretendo agradecer pessoalmente a todos que acreditaram no potencial dessa adolescente de dezessete anos.

E por fim, a você, que leu essa mensagem. Talvez ela não represente nada pra você por que não citei seu nome, mas se você não a estivesse lendo agora, não teria o porquê de escrevê-la, é por você também que foi escrita.

Obrigada aos meus pais, irmão, amigos que não são do recanto, mas que de tanto eu insistir passaram por aqui e conferiram esse paraíso de poetas.

E fundamentalmente, obrigada a Deus, sem ele nada disso seria possível, sem ele palavra nenhuma valeria a pena.

Um maravilhoso 2007 a todos vocês. Beijos e milhares de sorrisos, da menina que descobriu a beleza das palavras neste site.

Obs: todos os nomes que estão sublinhados possuem páginas neste site. Visite-os, é só ir até o link autores e digitar o nome de quem estão procurando lá. Vale a pena conferir cada página, eu garanto!

Taynná Monteiro Gripp
Enviado por Taynná Monteiro Gripp em 01/01/2007
Código do texto: T333503