img_623_corinthians-eterno.jpg

EU JÁ SABIA!!!

 

Todo mundo sabia, mas, convenhamos, para quem não é Corinthiano, é doloroso admitir. O resultado de hoje não foi lá essas coisas, parecia até que o Timão jogava para não deixar o arqui-inimigo fazer gol. E o que isso importa? É Campeão, ou melhor dizendo, PENTA-CAMPEÃO BRASILEIRO.

E não venham me dizer que não foi mais que merecido este título.

Foi o time que mais tempo permaneceu em primeiro lugar na tabela. Os outros, não foram tão melhores assim. Por isso esse título de campeão vale por dois. Eita, campeonatozinho complicado, sô!

Mas, estamos aí, mais uma vez, CAMPEÕES BRASILEIROS, (OPS!) PENTA!

 
Só fiquei triste pelo Dr. Sócrates, nosso ídolo maior não ter visto isso, sentadinho, saudável e feliz lá no Estádio do Pacaembu. Pena... Não deu! Mas, pelo menos, Deus atendeu seu pedido; morreu em um domingo feliz de jogo e, de quebra, com seu time do coração PENTA-CAMPEÃO BRASILEIRO! E, com toda certeza, já se juntou ao bando de loucos que partiram antes dele para aquela festança, bem ao seu jeito. E, desta vez, sem bebida (espero!)

Valeu, CORINTHIANS! Foi sofrido, dolorido, como um parto. Mas, quem disse que, para o corinthiano, tem graça, ganhar algum título, sem muito sofrimento, palavrões e unhas roídas?
 
Parabéns, a todos os Corinthianos, e aos outros torcedores que também torceram (contra), para os que xingaram, menosprezaram,desacreditaram o Timão. A vida é assim. Uns ganham, outros perdem. E só ganha um de cada vez!
 
Mas, me desculpem a falta de modéstia: esta foi a nossa vez de comemorar e levantar a taça.
 
“SALVE O CORÍNTHIANS. O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES!”
 


(Milla Pereira)
 


NA: diretamente da lan house ainda  estou sem computador em casa