Cachoeiras da Serra da Canastra. Imagem google.

Parabéns São Roque de Minas, 17 de dezembro é seu aniversário!


Parabéns São Roque de Minas, pelo seu aniversário! Nossa cidade tem nome de santo, mas já foi terra de índio bravo e negros guerreiros. Aqui estamos, seus habitantes, nesta terra abençoada, espalhados por entre as serras e cachoeiras, rios e matas, que se erguem ao vento. Aqui estamos cheios de inspiração, porque não é em todo lugar que os rios brotam tão cristalinos e o sol nasce e se esconde com tanta suavidade e beleza. Ficamos felizes que seu aniversário seja assim às portas do Natal. Pedimos ao menino Jesus que renasça em todos os corações e que o ano de 2012 seja abençoado para todos os povos do mundo inteiro!






Nota: Por motivos de muito trabalho, talvez eu fique longe do Recanto algum tempo, mas se Deus permitir, assim que puder estarei de volta escrevendo e apreciando os textos de meus amigos e leitores que tanto me incentivam.
Abraços e até um dia desses...
Como sempre, deixo sobre a mesa: os doces, o café coado na hora, os pães de queijo recém saídos do forno à lenha, o bolo de fubá e o meu carinho a todos.
Maria Mineira
Enviado por Maria Mineira em 17/12/2011
Reeditado em 20/01/2012
Código do texto: T3393591
Classificação de conteúdo: seguro