FELIZ NATAL!!!

Ah, o Natal, tempo de paz e amizades aflorando de todos os lados, olhares frateRNos em profulsão, carinhos, sorrisos e muito mais.

mas será que estes sentimentos têm que aflorar apenas nesta época linda? Deveríamos fazer isso no nosso dia a dia e não apenas agora, devíamos parar de pensar em darmos tantos presentes e dar mais carinho e compreensão para os nosso iguais.

Vamos deixar de lado o que a mídia nos empurra com suas propagandas de felicidades materiais.

Vamos lembra o verdadeiro motivo do Natal, que é o nascimento do Salvador da mundo, Aquele que morreu por nós e que hoje está morrendo em nossos corações, é claro que dar e receber presentes faz parte da comemoração, Ele também recebeu no nascimento, mas não façamos do Natal a imagem de Papai Noel, ele também é importante, mas Cristo é o ator principal desta peça que é nossa vida. Façamos apenas um pouquinho para retribuirmos o máximo que Ele fez por nós. Vivamos o Natal com Cristo no coração e caminhemos para um ano mais feliz.

Desejo a todos os meus leitores e leitoras um Natal abençoado e cheio do verdadeiro espírito natalino e um ano de 2012 de muitas conquistas e realizações com muito amor no coração paz para todo o mundo que anda bastante carente disso.

Meus queridos leitores e leitoras é por vocês que escrevo, se não fossem vocês eu não existiria, agradeço do fundo do meu coração cada visita e comentário, eels me fizeram ver muita coisa boa e outras tantas a melhorar, conto com todos vocês em 2012 para crescermos juntos.

Beijos no coração de todos e um FELIZ NATAL E UM 2012 MARAVILHOSO A TODOS!!!

Ilton J S
Enviado por Ilton J S em 20/12/2011
Código do texto: T3399087
Classificação de conteúdo: seguro