* * * ÉS MINHA ESTRELA * * * de SILVANIO ALVES para Silvia Regina

Silvia Regina:

Minha doce poetisa dos beijos azuis!

Sou seu fã e sei que não há falsidade no que estou te escrevendo!

Às vezes, o nosso senso de uma bela obra escrita não geram comentários.

A nossa sensibilidade nos questiona. Sabemos de nosso potencial.

Há momentos que escrevemos obras que, em nossa opinião, são belísimas e quase não há leitura e, menos ainda, comentários.

É verdade!

Às vezes temos a impressão que não é tão fácil escrever. Entendo o seu desabafo.

Eu sou seu fã incondicional. Gosto dos seus poemas e de suas visitas!

Adoro ler um comentário seu. Não sei se retribuo na mesma intensidade, mas a sua escrivaninha é para mim bálsamo!

Assino em baixo de seu texto!

Tens a minha solidariedade! Também é verdade e concordo com a sua opinião de que ninguém está obrigado a devolver um comentário que fizemos.

Eu acredito que no recanto todos nós deveríamos ser iguais. De qualquer forma, poetisa, o seu desabafo vem em boa hora.

Eu sei que você é uma das estrêlas deste recanto e tenho orgulho de ser um dos seus amigos virtuais.

Eu tenho aprendido muito com seu estilo inconfundível.

És minha estrela. Uma poetisa de primeira grandeza!

Eu estou no recanto há um pouco mais de 03 meses e és uma das amigas fiéis em meu recanto e eu sou feliz porque estás sempre presente e me dás a maior força e incentivo!

Obrigadoooooooooooooo, poetisa!

Tu moras em meu coração e não se preocupe, tu és justa e solidária!

Te amo em poesia!!!

Sou fã de seus beijo azuis!!!!!!!!!!!!!

de Silvanio Alves para Silvia Regina

_______________________

Meu perfil >>> http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=31588

Mude seu conceito de presentear e ofereça bons livros de presente.

Oferte Poesia para todos aqueles que você ama

- isso fará toda a diferença!

Chegou a segunda edição, que ficou ainda mais bonita que a anterior para vc ou para dar de presente a quem vc gosta!

E ele já está no acervo da Academia Brasileira de Poesia - Casa Raul de Leoni em Petrópolis...veja em 'A Biblioteca'

nossa estou feliz e honrada

Use meu email para poder comprar o seu.

SILVIA REGINA e AMIGOS (Poemas e Homenagens)
Enviado por SILVIA REGINA e AMIGOS (Poemas e Homenagens) em 25/12/2011
Reeditado em 25/12/2011
Código do texto: T3405597