Um pouco de encanto aos amigos do Recanto

Um pouco de encanto aos amigos do Recanto

Não quero um texto só de belas palavras. Quero um texto que tenha a mesma força do carinho que tenho por todos que passaram pela minha escrivaninha e me deixaram sorrisos, abraços, palavras de incentivo e traços de amizade.

Eu era uma pessoa só, escrevia para mim mesma, não gostava de expor ao mundo as minhas fragilidades e decepções, o meu desencanto e a minha solidão, o meu jeito amargo de ver as coisas e criticar o mundo. Mas tão logo publiquei o primeiro texto, vi que muitas pessoas se identificaram comigo e que não era apenas eu a me sentir assim.

Aos poucos fui interagindo e fazendo amizades, conhecendo através do poeta, outros pedaços do mundo e da vida de tantas pessoas que passam só para dar um abraço. Alguns, se detém nas crônicas, me enxergam e analisam através delas. Outros, mais apressados, só lêem os Haikais, mas vêem neles uma profundidade que nem mesmo eu, havia sentido ao escrever.

Assim me construí alma nova, gêmea com muitos que se sentem como eu e têm no Recanto um refúgio para se sentir vivo e parte do mundo através das palavras.

A todos vocês que me visitaram, que me dedicaram seu tempo lendo ou escrevendo palavras carinhosas para mim, o meu muito obrigado por também fazer parte da minha vida, por aportar de vez em quando no meu mundo e viajar comigo nesse maravilhoso universo da literatura, a linguagem dos anjos que aprendemos para chegar ao coração dos homens.

Abraços e um 2012 muito mais feliz que todos os outros de suas vidas.

Maria do Rosario Bessas

maria do rosario bessas
Enviado por maria do rosario bessas em 02/01/2012
Código do texto: T3417972