Parabéns Obery e Brasília - Bodas de Safira




Querido Amigo

     Quando me contou por email da data especial que você, D. Brasília e sua linda família viviam hoje, agradeci a Deus pelo exemplo que representam. Sessenta e cinco anos de uma união que produziu tantos frutos maravilhosos representados pelos seus onze filhos e filhas, dezessete netos e netas e sete bisnetos, muitos dos quais tive a alegria de conhecer  em visita a sua casa , no ano passado e você nos conta com tanta emoção em seu perfil.
     Quero mais que dar os parabéns a você e sua família.Quero agradecer a Deus a alegria de desfrutar da sua amizade e de Simone, sua filha que também o homenageou e nos lembrou de momento tão especial. Lembrei de  um fragmento de um hino, acho que é do Pe. Zezinho que fala da família que diz bem do meu sentimento e desejo que  tenham momentos tão especiais quanto esse, oportunidade de  testemunhar uma vida vivida para ser exemplo aos seus e todos que o conhecem e o admiram.

Um abraço especial! Deus os abençoe!

Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor
Abençoa Senhor as famílias Amém
Abençoa Senhor a minha também


Conheçam o excelente cronista  Francisco Obery Rodrigues, um Potiguar do país do Mossoró, mais uma estrela  de lá que brilha entre nós .

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=88136

A Homenagem de sua filha Simone Rodrigues

http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=3435497