MEU HEROI, ESSE É MEU PAI!

Pai,

O que meu coração tem a ti dizer pela minha gratidão, é que Eu te Amo demais!

Você me ensinou o que é respeito. O valor do meu caráter devo a sua maneira excelente de me educar.

Teu exemplo Pai, é uma honra para mim.

Quando olho no espelho e vejo traços do teu rosto no meu, sinto-me recompensada.

Quando elevo os meus olhos aos céus e sinto que minha fé me transpõe a um Deus todo-poderoso, agradeço a ti meu pai, que me ensinou a amá-lo sobre todas as coisas.

Tua honestidade, é uma marca registrada que levarei para sempre na minha personalidade.

Tua simplicidade, humildade, sinceridade, fizeram de mim alguém que busca seus interesses sem passar por cima do próximo, sem humilhar ninguém.

Você é meu heroi. E hoje quando ti vejo nessa cadeira, não posso chorar de tristeza, pois sei que se teus passos cansaram mas foi com dignidade.

O ômega da tua vida está se cumprindo, mas teus últimos dias só Deus sabe quantos serão e peço a Ele que te conserve sempre mais. Tua reta final será sempre de Vitória pois muitas glórias conquistastes nessa terra com teu esforço, amor e dedicação, e a tua fé em Deus... nem se calcula.

És um bravo meu pai, meu herói, a quem honrarei por toda minha vida.

lena cardozo
Enviado por lena cardozo em 11/01/2007
Reeditado em 12/01/2007
Código do texto: T343905