Para minha querida Mãe

Thachy Luna

Querida mãe, a vida não me ensinou a dizer: te amo embora eu te ame profundamente.

Sei que nunca te disse o quanto que és importante para mim e espero criar coragem para dizer antes que chegue o dia que não estarás aqui para me ouvir.

Muitas vezes reconheço que não fui uma boa filha embora eu não tenha te dado dores de cabeça como muitos filhos dão, saiba que existem várias maneiras de ser um mau filho...

A forma como te tratei, as duras palavras que te fizeram chorar... Mãe você não sabe o quanto sofri e sofro toda vez que lembro que um dia te fiz chorar. E chorar de tristeza e não de alegria, orgulho ou saudade que deveria ser os únicos motivos para uma mãe chorar!

Querida mãe eu sei que te cobrei demais, e não lembrei do teu sofrimento... Não me lembrei da tua luta, não lembrei das vezes que ficaste com fome para que minha irmã e eu não sentíssemos o que é ficar de estômago vazio.

Não lembrei do teu esforço para que nada nos faltasse, não lembrei das noites em claro que passaste quando ficávamos doentes.

Querida mãe eu não lembrei do quanto que és maravilhosa e importante para mim, me esquece do quanto abriste mão, do quanto renunciaste, do quanto te sacrificaste! Parece que parte de mim faz questão de esquecer o quanto que és preciosa e única, verdadeira, insubstituível, um ser tão cheio de amor e que perdoa com facilidade.

Espero um dia poder dizer o quanto eu te amo e que seja logo, pois não há muito tempo!

Tenho muitas razões para agradecer a Deus por tudo, mas saiba que a melhor razão de todas é ter você como minha mãe!

Dachy
Enviado por Dachy em 15/01/2012
Reeditado em 16/08/2012
Código do texto: T3442538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.