Mãe Querida... (in memorian)  
(25/11/2006)

     Ao som do cântico dos anjos e envolta pelo manto sagrado da Virgem, fostes ocupar o lugar que a ti estava reservado ao lado do Pai Misericordioso.
     Na hora da tua partida, muitas lágrimas e emoções. Mas sem revolta... Sim mãe querida, sem revolta pois a sabemos nos braços de Deus... 
     Tua jornada foi difícil, sofrida, mas soubestes trilhar cada espaço de teu caminho com generosidade, ternura, esperança e amor.
          Exemplo de vida!
                    Obreira de deus!
                              Filha devota de Maria!
     Teu coração foi nossa sala de aula... Ao lado do nosso pai, formastes uma família alicerçada no amor e na fé. Fostes o porto seguro de nossas vidas, o lenitivo de nossas dores, nosso refúgio enfim!...
     Diante da grandeza infinita de Deus, estás espiritualmente sublimada!
     Teu coração generoso amou sem limites e por não ter limites, abriu espaço para teus amigos: tua comunidade. Com frequência, em teu leito de morte, lembrava de todos com carinho e amor...
     Amor que consola e sorri;      
     Liberta e salva; 
     Semeia luz pelo caminho que leva à felicidade... 
     ... que leva à Jesus!
     Mãe! Muitas vezes choramos no teu colo! Hoje estamos todos a chorar por não ter mais teu colo, por não poder mais te abraçar!
     Tínhamos tanto ainda a aprender com você!!
     Tento dizer-te tantas outras palavras bonitas de amor mas o soluço que aperta meu peito me faz derramar um pranto silencioso...
     O gosto salgado da lágrima apresenta uma dor diferente, nunca antes sentida... Só a conhece, quem já a sentiu! Quem como nós, perdeu seu tesouro mais raro: um presente especial de Deus, emprestado pra nós... 
     A nossa homenagem a você mãezinha querida chama-se SAUDADE INFINITA!
     Estás nos braços de Maria, ao lado de Deus.

                E ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES.

                     ANNA MARIA GATTI PAWLINA

                01/07/1934          -          18/11/2006


Só hoje minha mãe querida, encontrei coragem para publicar esta homenagem que foi lida para você na sua missa de 7º dia. 


Enviado por Sô em 13/01/2007
Código do texto: T346003
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.