Homenagem a Voltaire de Souza - dedicado ao amigo Moura Vieira

* Baseado nas crônicas de Voltaire de Souza

Geiseleine era uma loura fenomenal, coxas grossas, busto exuberante, voz fina e sensual.

A bela jovem trabalhava como assessora parlamentar do Deputado Estélio Natário Pedroso, político emergente que acumulara grande fortuna mesclando seu cargo público com sua empresa de construção civil, a Empreiteira Pedra Pura.

Apesar do alto salário obtido com o cargo de confiança, Geiseleine andava infeliz no amor. Ela estava apaixonada por Rosivaldo, um motoboy que era seu vizinho no Bairro do Limoeiro.

Geiseleiene esperava o ônibus no ponto e observava Rosivaldo passar com sua moto, de camiseta apertada, mostrando os músculos, e suspirava de paixão, lançava olhares apaixonados, mas nunca fora correspondida. Então seguia pensando..."ele tem que ser meu...".

Louca de amor, Geiseleine resolveu procurar o Pai Fukuba, um renomado pai de santo japonês.

Chegando no terreiro de Pai Fukuba, Geiseleine já foi dizendo:

_Pai Fukuba, eu quero o Rosivaldo, tô doida de paixão e quero ele hoje na minha cama!

O pai de santo já estava com a entidade incorporada e foi dizendo:

_Ôoooo..."Gesereine"...Pai Fukuba faz "turabaio puderosu"...Pai Fukuba "perecisá di doi lituru di uíski dozianu" e "Terevisón diparasma tirintedua puregada".

Atendidas as oferendas, Pai Fukuba garantiu:

_"UUhhh Suravá Gesereine", "Ruosivaudu" deita no seu cama hoji, chega coreno dimotu".

À noite Geiseleiene esperava impaciente, de repente uma moto chega à toda velocidade, o motoqueiro desce e vai adentrando na casa da bela loura, com uma sacola nas mãos.

_Ei, Geiseleine, posso me esconder aqui?

Na sacola, várias jóias roubadas em uma joalheria famosa, um capuz e uma pistola semiautomática. Os carros da polícia chegaram logo e seis policiais invadiram a casa de Geiseleine gritando:

_Perdeu, ladrão. Mãos na cabeça.

Várias armas apontavam para Rosivaldo, que olhou nos olhos de Geiseleine e disse:

_Eu te amo, Geise.

O motoboy foi algemado e Geiseleine abraçou o mesmo jurando amor eterno.

Hoje Geiseleine faz visitas íntimas na Penitenciária onde Rosivaldo cumpre pena por roubo qualificado.

O amor vence em qualquer lugar, seja na cama ou na cela.

BORGHA
Enviado por BORGHA em 27/01/2012
Reeditado em 27/01/2012
Código do texto: T3464497
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.