Para um coração amado

Alento e fascínio. Único despertar de mim. Sonho que navega meu coração.

Distante e intocável te revelas. Presente nos meus dias, te percebo em todos os cantos .

Sem avanço definido, vou seguindo a intuição e te abraçando em meus devaneios.

Não há instante algum, ausente da sua lembrança que me alcança em todos os lugares.

Guardo todos os bons momentos que aprendi em seu tempo, como escudo, à prova de fogo.

A hora mais dolorosa da minha vida, ainda é quando você partiu sem um carinho e nem me disse adeus! Mas, eu senti uma dor queimando meu peito naquele abraço de despedida.

Foram dias, meses e anos até sempre, sem notícias. Se não fosse a idéia da sua família e de amigas minhas, idealizarem uma busca de afastamento, até agora eu estaria sem saber ao certo, em que braços estaria o meu grande amor.

Sei que virá um dia, quando não tiver mais ninguém prá amar!

Mas, como saberás se vai me achar? Procure-me entre as estrelas.

Estarei também no brilho da lua.

...Mas, imagine se eu puder te encontrar, antes de você sentir saudades sem fim”...”

Então, será de todo surpresas, e dessas reservas eu me rendo e despeço-me,

com todo meu carinho.

Cemma
Enviado por Cemma em 30/01/2012
Código do texto: T3470664
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.