Presente precioso

Primeiro agradeço à Deus, por me fazer equilíbrio sob todas as ordens do tempo.

Dos olhos atentos de mim, onde guardo com amor " mil efeitos " das correntes da afeição.

Desse poder que não se comanda; não sendo lei e nem regras ao coração. Não existe condições e é do todo o centro das atenções.

Penetra na alma como o rio chega ao mar, ora silencioso, ora inesperado despertar.

Como um raio de luz ao som das ondas, no mar azul. Encanto e canto.

Linguagem que se encaixa no silêncio de cada dia.

Perene como a saída no fim do túnel.

Mais que esperança e sem rastro da ilusão.

É um olhar metade sob o sol, e um sentimento constante declarado à lua cristalina.Na outra metade que me acompanha e me contempla como céu de estrelas.

Pensei que era o fim.Mas, ainda nem chegou ao brilho dos astros a sabedoria do coração.

Uma homenagem ao mais breve instante, apenas para celebrar a 1ª lágrima do grande amor que se fora para sempre de todos.

Na 2ª lágrima, a felicidade, para brindar, ao reencontro fascinante de dois corações.: um que ama e o outro que é amado.

Regresso autêntico e presente só em nós.

Como segredo em desalinho.

Por todos os dias que teremos ao chegarmos no horizonte da vida.

Sem fronteiras, porque saberemos transpor os sonhos, onde eu e você seremos abrigos da dor e do amor.

Cemma
Enviado por Cemma em 02/03/2012
Reeditado em 02/03/2012
Código do texto: T3531815
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.