Agradecendo 9725 carinhos e festejando dois astros queridos!!!!

Amados, como sempre é uma bênção muito grande estar entre tantos anjos queridos, sem palavras para agradecer aos 9725 carinhos registrados aqui, isso é motivo de alegria, pois sou pequena demais em meio a tantos astros talentosos e hoje ao compartilhar esse presente, não poderia deixar passar dois queridos companheiros nossos, que estão aniverssariando, ambos dotados de muita luz e apurada senssibilidade, tendo em comum a discrição, mas conseguem de modos diferenciados surpreender a todos nós.

O primeiro muitos conhecem, pois há algum tempo ele recebeu uma menção carinhosa, aliás, tenho por hábito adotar formas carinhosa para pessoas queridas, esse companheiro teve esse privilégio, pois sua característica expressa e define sua representação.

Já o segundo astro é de refinada espiritualidade, sua pureza e simplicidade chegam mesmo a nos emocionar, há algum tempinho não o temos acompanhado por aqui, mas não esqueci não e aqui estou para juntamente com nossos anjos recantistas, saudar carinhosamente e louvar a Deus por vocês, queridos amigos Jorge Humberto, nosso leão-poeta e Milton Souza!!!

Que ambos continuem transbordando alegrias e muitas poesias para todos nós por muitos e muitos anos!!!!!

Com muito carinho da amiga e companheira Fernandinha