PALAVRAS ÀS MULHERES

Bom dia para todos os camaradas, mulheres e homens deste hospitaleiro espaço cultural, tão nosso e de todos acolhedor!

Minhas saudações muito ternas e afetuosas, hoje e sempre, a todas as mulheres do mundo, em especial as amigas do "Recanto das Letras".

Nesta data do DIA INTERNACIONAL DA MULHER, PARABÉNS, mulheres!

Oh vós, irmãs, filhas, mães, companheiras, amigas, guerreiras trabalhadoras e amadas, mas também as mal-amadas, uni-vos contra o tacanho machismo de brutamontes, muitas vezes patologicamente ciumentos, intolerantes, mal-educados e desprezíveis.

INFELIZMENTE, em nossa sociedade, répteis assim, desprezíveis, ainda são existentes, nos dias atuais, INFELIZMENTE!!!

Tudo pela consolidação do axioma americano que nos reza as seguintes áureas palavras: "Ao homem, os seus direitos e nada mais; à mulher, os seus direitos e nada menos."

Abraços deste presumido borra-papéis marruá.

Fort., 08/mar./2012.

Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 08/03/2012
Código do texto: T3542077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.