MULHER

Ser mulher nos dias de hoje é como se fosse um gigante antes adormecido, é muito ter que fazer neste mundo pervertido para mostrar o valor de ter nascido e continuar prevalecendo o mesmo sexo sem ter convertido para outros rumos após nascimento por tão grande dádiva do Criador, estando difícil hoje conciliar casa, família, filhos educar, tudo isso e fora ainda ter que trabalhar para ajudar a sustentar o lar e melhorar a sua e a dos que com ela estão, a qualidade de vida.Ter que manter a postura, a dignidade, a saúde e da beleza cuidar pois além de tudo tem com certeza em casa em muitas das vezes, um homem cego de consciência que não sabe o devido valor dar e muito menos imaginam a guerreira que tem no lar e deveriam como princesa tratar.

Homenagem de BCFerr a todas as mulheres, não tão somente deste País e que, são donas de casa, chefes de família, sofrem abusos dos próprios companheiros e nao são reconhecidas pelos mesmos, apenas servindo de desabafo para as suas frustrações e incompetências através de pancadarias. A todas vocês um grande abraço e o meu reconhecimento pela grandiosa participação nas nossas vidas, na sociedade produtiva e força maior de nosso Brasil.Parabéns a todas.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 08/03/2012
Código do texto: T3542139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.